9/24/2016

È a vida, é o drama

Eu to forçando a barra eu to ligado
Mas me deixe ,só no teatro de fantoches
A jogar o meu jogo
é tudo  real demais pra mim
Que infortunio nao te vejo mais
Veja so os livros ,saltam das estantes
Tantas historias e nenhuma realidade
Um dia a gente se encontra
E bate um papo calmo
Ainda estamos vivos ,isso é o que importa
O espetáculo comecou , e nossa deixa ja passou
Mas a gente se encontra
Pra bater cabeça,pra bater ideia
A gente faz de conta que nada terminou
Eu nao ligo nao ,agora ja vou indo embora
As cortinas se fecharam, o bar ja me expulsou
Estou deitado em meio a rua
Nao sei mais de nada
Confusao total , puta que pariu
Um ser humano bem real
Olha aquilo ali, sentimento de verdade
Ai meu deus ,libertario na real
Quanta ideia boa,acho que estou me apaixonando
Eu to forcando a barra, eu to ligado
Mas eu nao ligo nao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário