9/09/2016

Mundo da ilusão

Por alguns breves segundos
te olho dormir ,  e penso no teu sonhar
Mas ja nao sei como sentir
E a solidão me parece o único caminho

Eu gosto de pessoas
mas no fundo acho que não gosto de ninguém
não sei o que é isso ,e só quero estar sozinho
Mas no fundo só quero ter alguém..

Você na auto estrada
viajando pra  solidão dos seus pensamentos
cansei desse jogo ,cansei dessas verdades
tudo sempre acaba em prantos e despedidas

Os dois lados da moeda
parece que só há um lado  para mim
o outro lado não importa,não existe
Sempre a mesma velha historia

Eu não sou um livro
na estante de ninguém
Nem sei o que sou
eu já não sou mais nada

Mas dessa moeda,
já conheço
viciada, sempre de um lado só
Os dois lados da moeda tem a mesma faceta

Vejo sua alma
e choro junto a ti
porem tuas ideias
ja nao somam com as minhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário