1/04/2017

Estrelas

A doce intimidade intima
Como é bom ser novamente intimo de alguem
Talvez tao intimo como jamais fui
Talvez , ninguem jamais o tenha sido

E toda a metafisica eu mando a merda
Pois o que me aflige agora sao coisas simples
aquelas que tocam a alma, aquelas banais!
Um doce olhar, um toque,  uma calma,uma cama

Se nao fossem todas as historias e memorias
Não estariamos aqui , á sonhar e viver
E eu que jurei nao mais escrever sobre amor
Novamente me pego , apaixonado a escrever

Deixo marcas em teu corpo
A noite é uma criança sem pudor
Tu deixas marcas em meu amago
E o dia é brincar ao sol

Vivemos em tempos estranhos
Os valores perdidos, o dinheiro vital
Entao que me importa tudo isso
Fiquemos num abraço atemporal

Entao que isso fique entre nós
Sem mais ninguem, sem demagogia
Sem conversa fiada, alias
Varar a noite jogando conversa fora..

Eu digo poesia,
Tu dizes vá trabalhar
Eu digo pensamentos
TU dizes vem para cama

Agora termino por aqui
Pois ja dizia o enfadonho
Que as coisas devem ser
Então, vamos viver e amar

Um comentário: