12/30/2014

Tuas idéias me namoram

Ah, quando eu as escuto.
Para mim são mais que simples ideias
Eu as sinto como se fossem as minhas
Pode alguém amar as ideias?

Mas tudo que sei é que quando as sinto
As sinto com leveza. Em meu coração
A acariciar-me a face
Ideia viva e ativa

E no meio desse pensar frenético
Desse labirinto onírico das ideias
Permito-me parar por um breve instante
Para sentir com todo o afinco

Eis que minhas ideias se enamoraram pelas tuas
E nisso estou cá a pensar, nas ideias cruzadas.
E nos caminhos pela qual irá escoar, mas ai paro!
Pois o que era pra ser sentido agora está a ser pensado

Ideias essas que atravessam muros e oceanos
Essas mesmas ideias que escuto são as que me enganam
Que me fazem navegar por águas turvas

E que na calada da noite sutilmente sussurra meu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário