10/29/2016

Janela Temporal

Desculpe meu bem
mas nosso tempo já passou
Se é amor, não quero não

Tudo tao simples
Que chega a ser complexo
Uma intrínseca ligação
Me tira a calma,e alma

Por isso vou-me embora
Preciso cair fora
Não sou perfeito, me desculpe
mas esse peso não suporto

Você sempre soube
Quão cruel as coisas são
Sempre soube quem era quem
passado nostálgico
do presente um amargo no meu amago

Eu fujo  da verdade
Eu fujo de mim mesmo
talvez seja tudo frustração
Mas estou cansado ,
perdi a memória e o sono

Sou da noite
Mas ela já não é mais minha
Muitas incertezas, de comum
só a doença maldita
O resto perdeu-se nas agulhas do tempo

Eu terminarei só
Caduco,olhando para o céu
pensando no que poderia ser
afinal, é tanta teoria ...

Um comentário:

  1. Meu caro poeta, é como dizem a poesia é a comida da alma,nesse poema que tu escreveste colocou em versos tudo que eu sinto as vezes venho aqui me refugiar e fico imaginando você a declamar.

    ResponderExcluir