10/21/2016

As flores da morte

Passam se as horas
A verdade vem chegando
Os quatro cavaleiros
De arma em punho

O que sobra da sua vida
Quando tira as ilusões
O terror chega a sua porta

Mas se tudo se repete
Numa grande incongruência
A escada ali esta
E o elevador esta parado

De um lado a oposição
De outro o governo
Todo mundo ri
Enquanto o pobre chora


Fique com tua paz
Que eu fico com meu caos
Fique com tuas flores
Que fico com os espinhos

Se e pra não enlouquecer
Uma virtude escolher
Demagogos querem ser
Pra poder espairecer

Falam de mentiras tão honestas
Criticas open bar,mas por traz do
Palco a sujeira rola solta
Essa truque ta manjado

Guerra e paz você me diz
Flores contra as armas
De um lado o filantropo
De outro o misantropo

Cada um com sua razão
Cada um com sua vazão
Mas eu aqui sentado
Não sou de ninguém não

Vermelho do meu sangue
Branco na minha mente
Negro são meus punhos
Minha alma não tem cor

Fico pensando no que vai ser
Esse povo estudado
Vive a debater, enquanto a gente continua

Sem saber ler nem e escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário