5/24/2015

O garoto que sabia de menos


Quero me perder
me jogar da janela do oitavo andar
enquanto eu estiver caindo
me agarrarei a cada pedaço de vida

vou acariciar-te lentamente
enquanto espanco seu amago
infernalmente

Sobre sentir demais , e desse cálice querer beber
transborda o meu sentir
evapora-se em lagrimas e risos
para que o ciclo comece novamente


O homem que caminha
buscando a morte
em sua rotina pacata e ilesa
dizem-no louco

O homem que nada sabia
e sabia sobre todas as coisas
mas lhe faltavam palavras
então ele fugia, e corria

Com medo , um medo inexplicável
seu amigo de bar já acostumado
lhe batia no peito
e lhe pedia uma dose de vazio

Assim o homem que sabia de todas as coisas
não sabia de coisa nenhuma
e vivia de bar em bar
buscando a resposta que nunca iria encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário